segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Chapter 0


GEKKOSTATE é uma empresa de nível mundial e líder da alta tecnologia.

Os meus pais trabalhavam como cientista para no Laboratório de Pesquisas da GEKKOSTATE, mais conhecido por LPG.
À 3 anos atrás, um terrível acidente provocou a explosão do laboratório dos meus pais…
…os meus pais morreram…

…e desde então, tenho vivido com as minhas 3 irmãs na casa que os meus pais deixaram. Por causa do acidente, a GEKKOSTATE paga todas as nossas despesas.

Vou apresentar as minhas irmãs:


Haruka Minami de 17 anos.
É a figura maternal lá em casa… responsável, doce e gentil

… faz-me lembrar a mãe
Também é uma aluna exemplar e muito popular












Kana Minami de 15 anos.
é um bocado infantil, mais infantil que a Chiaki

…ela é hiperactiva e passa a vida em conflito com a Chiaki













Chiaki Minami de 13 anos.
Tem uma personalidade difícil, é séria e rude… o seu passatempo favorito é irritar a Kana









E eu sou o Ikki Minami de 18 anos e esta é a minha história…

Sem comentários:

Enviar um comentário